Kiko Araújo comemora classificação, mas alerta dificuldade vai aumentar

União terminou a primeira fase com 11 pontos e na liderança do Grupo A11. O próximo adversário é o URT-MG, e o jogo de ida será fora casa, no dia 01 de julho.

 

Um dia após a vitória por 2 a 1 sobre o Sete de Setembro-MS, e a conquista da classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Kiko Araújo fala da importância em ter um elenco unido, e garante que o comprometimento de todos pode gerar bons fruto para a sequência da competição nacional.

 

– Todos os jogadores estão de parabéns. O comprometimento existe desde o primeiro dia do nosso trabalho, e isso foi essencial para conquistarmos os nosso primeiro objetivo. Temos que comemorar, mas ter a consciência que o grau de dificuldade vai aumentar – destacou Araújo, em entrevista por telefone.

 

O União terminou a primeira fase da Série D como líder do Grupo A11 com 11 pontos conquistados. Em seis jogos, foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Colorado marcou oito gols e sofreu seis. O Colorado está entre as 32 equipes que avançaram para a segunda fase. Nesta fase a competição passa a ser decidida em confrontos mata-mata. O adversário será o URT-MG, o primeiro duelo será Minas Gerais e a volta em Rondonópolis.

 

– Sabemos que agora passa a ser uma outra competição. Os adversários são mais qualificados, e temos que estar preparados para o que der e vier. O URT-MG é uma boa equipe, vamos trabalhar intensamente para fazer um bom jogo fora de casa – concluiu.

 

A principio o jogo de ida entre URT-MG, está marcado para o próximo domingo, dia 01 de julho, às 15h (de MT) no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. A volta está marcada para o dia 09 de julho, no estádio Luthero Lopes, também sem horário definido. A CBF deve oficializou os horários das partidas na tarde desta segunda-feira.

Entre as 32

CATEGORIAS:

Tags:

Os comentários estão fechados.